Mara Rudy

Meus pais sempre apoiaram minha arte,
mas eles achavam que tatuagem não dava dinheiro. Eles estavam errados :)

Estilos: Blackwork - Fine Line

Tatuando desde: 2018

Local: Fortaleza/CE

Eu sou Mara, mulher ciclista, atleta, ativista feminista. Tenho 30 anos e desde sempre soube que queria tatuar. Sempre gostei de desenho e pintura e topar com alguém na rua vestindo sua arte permanente é gratificante. Gosto de estilos mais limpos, linhas pretas e pouca textura. Acredito que o desenho ganha mais destaque e dramaticidade. Outra paixão que eu tenho é a Programação de Computadores.

Tenho diversas tatuagens. Atualmente não consigo contar quantas, mas nunca são o suficiente. A primeira que fiz foi um presente de um amigo, certamente não foi a mais bonita mas foi importante para eu perceber que não era tão assustador quanto se falava. A mais difícil que fizeram em mim foi em Porto Alegre, num dia extremamente frio o que pra mim foi péssimo, mas valeu a tatuagem.

Meu primeiro equipamento eu comprei pela internet pegando recomendações de amigos. Eu comprei um kit iniciante e uma boa máquina que dura até hoje. A máquina para linha de bobina é minha favorita, agulha de 3 a 5 round line. Tinta vegana preto para linha, de preferência eletricinc. fixedgear girl, adoro uma fixa sem freio. Gosto de aquarela, de ambientação low budget.

A primeira tatuagem que fiz foi em um amigo meu que já tatuava. Ele pediu que eu fizesse uma tatuagem nele, e foi me ensinando como fazia enquanto eu tatuava. A parte mais difícil era internalizar, que na tatuagem a terceira dimensão era importante e a profundidade da agulha era decisiva para fazer uma boa tatuagem.

Ser mulher e tatuadora é difícil, pela impressão errada de que não existe machismo hoje em dia, em que a maioria dos tatuadores ainda tem. Abuso, assédio e preconceito estão presentes. Felizmente é um lugar onde é comum encontrar outras mulheres feministas que ajudam na batalha pelo espaço.

Já fui chamada para trabalhar em estúdio, mas eu ainda tinha planos de me formar, por isso não pude aceitar. Hoje eu gosto de tatuagem mas prefiro manter como um hobbie por enquanto para não transformar minha paixão em obrigação.

Um conselho para os novatos é: continua desenhando, estudando, vendo técnicas e treinando em frutas e pele artificial. Nunca pare de desenhar! Apoie outros tatuadores iniciantes, e pague por suas tatuagens.

Galeria     Solicitar orçamento
Tatuadora Mara Rudy

Nosso objetivo é promover o encontro entre tatuadores e fãs de tatuagens,
fornacendo ferramentas digitais para levar a sua arte à novos horizontes.

Tatuagens da Mara Rudy

  • Foto da tatuagem feita pela tatuadora Mara Rudy
  • Foto da tatuagem feita pela tatuadora Mara Rudy
  • Foto da tatuagem feita pela tatuadora Mara Rudy
  • Foto da tatuagem feita pela tatuadora Mara Rudy
  • Foto da tatuagem feita pela tatuadora Mara Rudy
  • Foto da tatuagem feita pela tatuadora Mara Rudy
  • Foto da tatuagem feita pela tatuadora Mara Rudy

Solicitar orçamento

Preencha as informações abaixo, para que possamos enviar a sua solicitação de orçamento para a tatuadora Mara Rudy.

DADOS PESSOAIS




DADOS PARA CONTATO


FALE SOBRE A SUA TATUAGEM